JOÃO CARLOS LOPES
"O Ninja da Informação"

FESTIVAL DO PEQUI 2013

Junte-se a nós!

 

MISSA NO ESTILO SERTANEJO INICIA O 12º FESTIVAL DO PEQUI, EM TALISMÃ-TO

Thatyhelly Pires Lopes
19/10/2013 - 21:00

O Inicio do 12º Festival do Pequi, em Talismã no Sul do Tocantins, contou com uma celebração diferente em relação às edições anteriores. Com três dias de festa durante a realização do evento, a Comunidade São Sebastião celebrou, uma missa sertaneja na Igreja Católica de São Sebastião e atraiu os moradores da cidade.

O evento aconteceu na sexta-feira (18), primeiro dia do 12º Festival do Pequi. Este ano participantes não aderiram à ideia e não usaram roupas e assessórios ligados ao mundo sertanejo, como camisas xadrezes e botas, mas para o próximo ano será trabalhada a novidade e a expectativa já e grande.

Músicas populares ganharam novas letras, para falar dos temas religiosos. O próprio idealizador do evento o Presidente do Grupo Raiz da terra e Coordenador da Defesa Civil Municipal, João Carlos se emocionou com as lindas canções executadas durante a missa.

]Pela primeira vez, o Festival contou com este estilo que deu abertura as festividades. Grande parte dos fiéis e participantes não conhecia a iniciativa, mas aprovaram a ideia. "As músicas são bem animadas. É bem diferente", disse a Prefeita Miriam Ribeiro.

Estiveram presentes diversas autoridades publicas do município, dentre elas A Prefeita Miriam Ribeiro, Secretaria Municipal de Administração, Diogo Borges, Secretario Municipal de Esportes Diomar de Moura, Secretaria Municipal de Saúde Elena Rodrigues Rocha, Vereadores: Sebastião Feitosa, Cati Son Dourado, Reinaldo da Kombi, Coordenador Municipal da Defesa Civil João Carlos, Enfermeira Maísa Andrade e outras autoridades.

Direção: Diácono Beno - Animação: Maninho e Equipe;

VEJA AS FOTOS DA MISSA SERTANEJA <<<< AQUI >>>


PROGRAMA: Missa Sertaneja
TEMA: XII FESTIVAL DO PEQUI
Duração: 21:23:00
Data: 18/10/2013
Talismã - TO.

 


Som Zoom Sat Cobertura OficialCobertura Oficial