Recém-nascida é encontrada morta no lixão de Paraiso

Fonte: Portal Benício

Criança encontrada morta no lixão de Paraíso usava fralda descartável

No momento de recolher o corpo da criança recém-nascida que foi encontrada hoje, 01, por volta das 7 horas da manhã no lixão de Paraíso, o IML local percebeu que o bebê, do sexo feminino, usava fralda descartável.

O corpo da criança, que aparenta ter nove meses, só foi observado porque os catadores de lixo que trabalham no lixão da cidade perceberam que os urubus comiam algo que parecia um ser humano.

Ao se aproximarem, eles perceberam que se tratava de uma menina. Os catadores encobriram o corpo e passaram a vigiar para evitar que os urubus continuassem comento o recém-nascido e acionaram a Polícia Militar.

Cerca de uma hora depois, o IML de Paraíso foi ao local para resgatar o corpo, quando observaram que a criança recebeu algum tipo de tratamento antes de ser morta, pois a mesma usava fralda.

Os urubus ainda destruíram parte do cérebro da criança que, pelo estado em que se encontrava, perecia ter falecido há pouco tempo.

O corpo do bebê foi levado até ao lixão por um dos caminhões da prefeitura. A polícia vai investigar para ver de onde partiu o lixo que foi colhido na noite de ontem. O corpo se encontra no IML de Paraíso. Também não há informação se a criança nasceu no hospital.

Vizinhos

Uma das formas de encontrar o autor, ou autora, do crime contra o bebê jogado no lixão é através de vizinhos de pessoas que estariam grávidas e que, de repente, apareceram sem barriga e sem filho.

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>