JORNALISMO

GAROTA UNIVERSO AGORA ENTRE <<AQUI>>

 

Calculadora de PageRank

 

Fiscalização do CIPAMA coíbe crimes ambientais

A equipe de Fiscalização do CIPAMA (Companhia independente da Policia Militar), em parceria com a Brigada Anjos da Selva (Talismã-TO), realizou blitz no período de 24 a 27, ações de fiscalização no Posto Fiscal de Talismã. A ação teve como finalidade coibir: caça, pesca, transporte ilegal de madeira, porte ilegal de arma, tráfico de animais, drogas, armas e outros crimes.

Na operação foram abordados centenas de veículos entre: caminhões, ônibus carros, motos. Durante a ação os fiscais orientaram sobre as sanções penais e administrativas em relação às praticas ilegais da caça e pesca predatória.

Durante as ações os fiscais apreenderam 53 quilos de pescado de diversas espécies, além de 09 animais silvestres, entre eles: caititu, jabuti, jaó, tatu, veado e paca (vivos e abatidos), resultando em R$ 17 auto de infração 11.120 em multas.

Participou da ação: TEM PIMENTEL – CMT – 3º PELOTÃO CIPAMA,  - Tem SUB TEM. DIAS, SGT RUFO, CB CASTRO, CB LEOMAR, CB FRUTUOSO e o Chefe da Brigada Anjos da Selva João Carlos Lopes.

 

 

COBERTURA EM VÍDEO

PARA COMENTAR A MATÉRIA CLIC <<< AQUI >>>

 

Reportagem: Diego Ayres Almeida João Carlos Lopes - «O Ninja da Informação».

Postado por Jornal Universo Agoràs 16h30min. 27 de janeiro de 2012

 
Grupo Raiz da Terra - Talismã - Tocantins - Brasil.