JORNALISMO

 

AGENTE DA DEFESA CIVIL SOFRE ACIDENTE DE MOTO EM TALISMÃ

Michael Vinicios Aparecido G. de Souza
07/03/2014 - 06:30

O Brigadista e Agente da Defesa Civil de Talismã sofreu um acidente de moto na tarde de ontem, (06)  na Avenida Rio Araguaia no centro de Talismã. Por volta das 14h00min, o ocupante do veiculo que realizou a manobra irregular prestou todo o atendimento necessário ao Brigadista Jacson Bertolino Dourado que estava a serviço da Defesa Civil Municipal. Jacson trafegava a bordo de uma motocicleta Honda de cor preta, quando colidiu com um Fox prata.

O Coordenador da Defesa Civil de Talismã, João Carlos Lopes estava descarregando uma carga de madeira provinda da arborização urbana no Projeto Reciclando (Forno de fabricação de carvão vegetal), quando o agente da Policia Civil Dalvo, mais conhecido como Charuto, informou o caso, imediatamente João Carlos deslocou até a Unidade Básica de Saúde onde estava seu parceiro profissional, o qual estava cumprindo suas ordens de serviço no momento do acidente.

Valendo lembrar que em 11 de março de 2011, João Carlos perdeu um brigadista e também parceiro, enquanto cumpria com seu DEVER. Roberto Guedes Pereira faleceu vítima de acidente de transito na BR 153 Km 795, onde uma carreta invadiu a pista contraria e chocou com  a moto que Guedes estava. (Link do acidente aqui).

Jacson foi medicado e passa bem, sua moto ficou parcialmente destruída e o veiculo Fox pequeno dano na porta esquerda e o condutor nada sofreu, ambos estavam em baixa velocidade.

___________________________________________________________

COMENTÁRIOS: <<<< AQUI >>>