JORNALISMO

 

AMIGOS FAZEM SURPRESA PARA COMEMORAR O ANIVERSARIO DO PRESIDENTE DO GRUPO RAIZ DA TERRA.

Reportagem: Jaksom Berolino Dourado
Imagem: Jaksom Berolino Dourado
21/02/2014 -11 :41

O Presidente do Grupo Raiz da Terra João Carlos Lopes foi surpreendido na última quarta-feira (19) à noite por seus amigos da Comercial Ideal, Panificadora, Lanchonete Agathos, Fazenda Recanto e os principais brigadistas da Brigada Anjos da Selva. A equipe promoveu um jantar que foi realizado na Panificadora e Lanchonete Agathos.

João Carlos Lopes completou 46 anos disse que não esperava a surpresa e ficou emocionado ao ver todos seus amigos desejando um feliz aniversario. Muitos amigos já tentaram surpreender antes, mas todas as vezes descobriu antes e agora a equipe foi estrategicamente cautelosa e aproveitou a sua total dedicação em prol os municípios do sul e sudeste do Tocantins, onde estava organizando as Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil e desta forma não se lembrou de si mesmo. Esta sim foi de fato um a surpresa!

Antes da surpresa os brigadistas Jacson e Cat Son, o chamaram para resolver um assunto de emergência e que ele deveria fazer a sua parte, assim rodaram pela cidade e fingiram ter esquecido algo em um determinado local e que deveriam buscar, assim armaram a surpresa, sem que o mesmo tivesse a chance de desconfiar, uma vez que haviam acabado de chegarem da cidade de Crixás do Tocantins onde estava ajudando aquela comunidade na realização da Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil .

João Carlos não tem família na cidade de Talismã, então resolvemos fazer a surpresa e convidamos as pessoas que faz parte direta da sua vida em Talismã, alguns não puderam participaram da homenagem, mas manifestaram por meio de mensagens, ligações telefônicas e pelas redes sociais. Disse Maria Rosangela (Rosa da Padaria).

Ressaltado a participação da Defesa Civil Estadual, na pessoa do Sargento Pedro Medeiros, o qual foi seu professor e hoje grandes amigos.

Rosa e Diene, mentoras da surpresa

Equipe de Brigadistas e parceiros do Grupo Raiz da Terra

Anjos da Selva, Mais Bravos que o Fogo

Brigadista Clebio, foi presentiado com o primeiro pedaço de bolo, porque foi o brigadista que mais acompanhou João Carlos durante os combates e se tornou especialista em fazer RESCALDO.

Flavio Cristo Rei,

Amarildo do Agathos

Clébio, o Brigadista que ao lado de João Carlos, possui o maior número de horas de combate a incêndio Florestal do Sul e sudeste do Tocantins.

Brigadista, Vereador ePresidente da Camara Municipal - Cat Son Bertolino Dourado, responsável por enganar João Carlos para que não descobrisse a homenagem de aniversário.

Vice- Prefeito Flávio Cristo Rei e o Vereador Domício Junior, Marcos da Recanto responsáveis pelo cenário armado por Rosa e Diene.

Maria Rosângela (Rosa da Padaria) responsavel pelo local do evento.

"As vezes os amigos valorizam mais uma pessoa de que a própria familia, diante do que esta equipe fez eu não tenho palavras para que possa retribuir este gesto!". Disse João Carlos.

___________________________________________________________

COMENTÁRIOS: <<<< AQUI >>>