JORNALISMO

GAROTA UNIVERSO AGORA ENTRE <<AQUI>>

 

Calculadora de PageRank

Corpo de Hebe Camargo é sepultado sob as homenagens de fãs, autoridades e artistas

Uma forte emoção de familiares, amigos e fãs tomou conta do adeus à apresentadora Hebe Camargo no enterro da pioneira da televisão brasileira, na manhã deste domingo (30). O corpo foi sepultado no jazigo da família Camargo, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, São Paulo. A loira foi enterrada ao lado do pai, Fego Camargo, do irmão, Feguinho, e de outros familiares. Na sepultura, uma placa traz a seguinte frase: "Sou árvores que já deu frutos, agora descanso sob minha sombra", palavras escritas pelo pai da apresentora. Desde janeiro de 2010, Hebe lutava contra um câncer de peritônio.


Filho Marcelo chegou ao velório com bandeira com o rosto da apresentadora

Hebe Camargo faleceu aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca. A apresentadora morreu nesse sábado (29), em casa e enquanto dormia. Neste sábado o corpo de Hebe foi velado durante toda a noite no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo. Além dos familiares da apresentora, o cantor Roberto Carlos, preferido de Hebe, foi um dos primeiro a chegar ao velório. Durante o adeus, diversos famosos estiveram presentes para a última homenagem, entre eles o cantor Fábio Jr., o empresário da comunicação Silvio Santos, o humorista Tom Cavalcante, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, e muitos outros.

Silvio Santos dá o último selinho em Hebe Camargo

Roberto Carlos deixa adeus à amiga e fã, Hebe Camargo

Na manhã deste domingo (30) o padre Marcelo Rossi rezou uma missa de corpo presente no Palácio Bandeirantes. A celebração foi marcada pelas músicas do cantor Roberto Carlos, como: "Como é grande o meu amor por você" e "Jesus Cristo". Na ceremônia, o padre evitou o tom fúnebre fazendo brincadeiras com os gostos da apresentadora. "Se desmancharmos o cabelo, ela vai ficar brava lá em cima', disse o pároco momento antes de uma bênção.

Padre Marcelo Rossi reza a missa de corpo presente

Por volta das 10h o corpo da apresentadora, ícone da TV brasileira, foi levado ao Cemitério Gethsemani por um cortejo feito por soldados do Corpo de Bombeiros. Na chegada ao local do sepultamento uma multidão de fãs aplaudiu e gritou o nome da apresentora. Em clima tranquilo, a população assistiu ao sepultamento que contou com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, junto com primeira-dama e o vice-presidente Michel Temer e celebridades da televisão brasileira.

No momento em que o caixão de Hebe Camargo foi colocado na sepultura foram lançadas pétalas de flores numa última homenagem. Coroas de flores também foram entregues no cemitério e o túmulo de Hebe foi enfeitado com rosas vermelhas colombianas, as preferidas da apresentadora.

Centenas de flores foram entregues no cemitério

HISTÓRIA - Hebe Carmargo, que nasceu no dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher) de 1929, em São Paulo, foi uma profissional atuante no rádio e na televisão. Na TV, foi uma das pioneiras no início da difusão do veículo no Brasil. Veja também a galeria de fotos da carreira da apresentadora, que fez história na televisão brasileira.

Amigos que somente a morte separou.

Esta foi a Hebe que todos nós conhecíamos - João Carlos Lopes.

 

Encerramento do último programa de Hebe Camargo no SBT!

Emocionada a apresentadora agradece a Silvio Santos os quase 25 anos de SBT, a todo respeito e reconhecimento adquirido e diz que é preciso mudar e ir atrás de novos projetos, não desistindo de sua carreira.

» Artistas lamentam morte de Hebe no Twitter
»
Pioneirismo e irreverência marcaram carreira de Hebe

Nessa quinta-feira (28), o SBT anunciou o retorno da apresentadora, que tinha deixado a emissora para trabalhar na Rede TV.  No seu perfil oficial do Twitter, Hebe comemorou a volta para o SBT, afirmando estar feliz com a notícia (confira abaixo). O novo programa de Hebe Camargo ficaria para 2013. Hebe estava fora do ar desde julho.

Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!

Reportagem: Do NE10
Imagens: AgNews/UOL
Postado por Jornal Universo Agora às 20h10min. 30 de setembro de 2012

___________________________________________________________

COMENTÁRIOS: <<<< AQUI >>>