JORNALISMO

 

Cecília Girotto cogita concorrer a prefeitura de Talismã

Thatyhelly Pires Lopes
28/10/2012 - 14:50

Uma das possibilidades cogitadas na cidade de Talismã para disputar as próximas eleições a Prefeito, é o nome de Cecília Girotto. Para isto deverá desfiliar do seu atual partido PSD e se filiar a outro. Ela pretende também buscar apoio da Prefeita Miriam Ribeiro e outras lideranças.

 “A idéia surgiu, e estou disposta a levar o caso a frente, uma vez que sou pioneira neste município e a comunidade sabe a minha capacidade administrativa, quero seu apoio”. Disse Cecília a João Carlos.

Em resposta ao convite João Carlos, que não é filiado a nenhum partido, deu a entender que irá procurar o Partido Verde (PV), e formar um grupo na cidade, deixou transparecer que se interessou pelo negócio, uma vez que até então duas pessoas eram cotadas para a função que é Miriam e Mosaniel, mas agora a história é outra, ou seja, Miriam, Mosaniel e Cecília.

Cecília Girotto (PSD), e João Carlos (Jornal Universo Agora),  em uma conversa em seu Hotel, disse que  está disposta a disputar a Prefeitura de Talismã nas próximas eleições ao cargo.

Caso João Carlos se interessar mesmo pelo caso a chapa pode esquentar, e o nome Cecília passará a ser difundido com maior freqüência, contribuindo assim com seu crescimento e João não disse que “sim” e nem que “não”. Agora é uma questão de tempo, mas o PV, sempre foi uma preferência de Carlos.

Cecília é vereadora em Talismã e empresaria de sucesso, seu estabelecimento Hotel Pousada, é um dos melhores do Sul do Estado, oferecendo um serviço de qualidade, com 25 quartos, suítes, e estacionamento, numa localização privilegiada, onde os viajantes podem sair da BR e já desfrutar do conforto e comodidade do Hotel Pousada.

___________________________________________________________

COMENTÁRIOS: <<<< AQUI >>>