JORNALISMO

GAROTA UNIVERSO AGORA ENTRE <<AQUI>>

 

Calculadora de PageRank

Bingão Beneficente visou compra de cadeira de rodas

No domingo, dia 08 de Abril de 2012, a partir das 16h30min houve a realização do bingão beneficente na Feira Coberta de Talismã. O Bingo foi organizado com o intuito de comprar uma cadeira de rodas motorizada para o Senhor Albiné Pereira de Souza, 51 anos, natural de Porangatu – GO. Contato: (63) 8474 6742.

De acordo com Albiné, a iniciativa do bingo surgiu após várias tentativas de conseguir a cadeira por meio de doação, seja por intermédio do poder público ou privado. Tentaram até mesmo programas de TV, sem sucesso. Foi então que os seus amigos Edison Silva e regério da ADAPEC decidiram organizar o bingo, que sorteou 02  bezerras, caixas de cerveja que foram patrocinadas por outras pessoas amigas que sensibilizaram com  a situação do beneficiário.

Albiné recebeu a cadeira de rodas no dia 31 de maio na porta da ADAPEC, das mãos de seus amigos e organizadores do bingo, Edison Silva (Pescossinho) e Rogério da ADAPEC e diversos amigos marcaram presença, após receber a cadeira que tanto dependia, agora pode voltar a freqüentar a escola e ter uma vida  social ativa, fazendo a um curso superior. “A cadeira me dá liberdade e também me faz sentir melhor, podendo ir onde eu quiser,  exercendo o meu direito de ir e vir e ter mais autonomia com meus próprios movimentos”, afirma Albiné. Apesar de não poder ir à escola diariamente, Albiné nunca deixou de estudar. Embora, queira  freqüentar regularmente a Universidade.

Com o propósito de contribuir para a divulgação do bingão, o Jornal Universo Agora e o  Portal www.talisma-to.com.br esteve fazendo a cobertura passo a passo. Parabéns aos Organizadores e contribuintes deste grande feito de solidariedade e fé.

Edson Silva, é de fato um grande estrategista, no que se refere a eventos e obras sociais, ele também é sócio do Jornal Universo Agora, na versão impressa e se dedica ao máximo na busca por noticias e patrocinadores, seja você também mais um dos anunciantes e colabore com a cultura local.

Patrocinadores:  Lazinho (Faz. Vargem Grande) Jaudo (Faz Cachoeira) e Jurgem Markus (Flor do Cerrado).

Mais Informações: (63) 8414 - 0611

 

Moacir apoiando Albiné até a sede da ADAPEC/Talismã

O veículo mais esperado do dia, chega

Momento inesquecível

Edison brincando com a cadeira ao lado de Albiné

Albiné testando sua abilidade com a máquina

Albiné pega o caminho de casa em sua nova cadeira.

Albiné chega em sua residencia e a garotada fica surpresa!

Vejam como aconteceu o BINGÃO DOS AMIGOS 2012

COMENTÁRIOS <<< AQUI >>>

Reportagem: João Carlos Lopes
Postado por Informativo Talismã Agora às 14h40min. 31 de maio de 2012

 
Grupo Raiz da Terra - Talismã - Tocantins - Brasil.