HOME

 

RÁDIO TALISMÃ FM, PASSA A TRANSMITIR NOS DOIS SISTEMAS OPERACIONAIS PARA CELULAR

ASCOM/GRUPO RAIZ DA TERRA
03/02/2019 - 17:00

A Rádio Talismã FM 87,9, de Talismã Estado do Tocantins, a cada dia vem tornando em mais um símbolo Nacional voltada para as ações de Defesa Civil, Preservação Ambiental e Comunicação Social, com  transmissão ao vivo via aplicativo para celulares nos dois sistemas operacionais (App Store – iOS e Play Store – Android). Também pelo Portal www.talisma-to.com.br e pela frequência 87,9 mhz – FM. Também pode ser acessada pelas redes sociais Facebook e Instagram.

Através da ferramenta desenvolvida por Laelson Oliveira (Este app está disponível somente na App Store para dispositivos iOS.) e por João Paulo Paiva (disponível somente na Play Store para Android), é possível ouvir ao vivo a programação da Talismã FM 87,9, a em qualquer lugar do mundo. Para acessar a rádio através do aplicativo, o usuário pode conectar pela internet via Wireless, Wi-Fi, 3G, Edge ou Gsm.

A Rádio possui dois aplicativos que são bastante leves e simples de se usar. Não há nem o que explicar, é só abrir e escutar. Aliás, esta é a grande vantagem de rádios com aplicativos próprios, como os da Talismã FM. O usuário não precisa configurar nada, basta instalar e sair escutando. Ele toca a programação da rádio ao vivo e apresenta na parte inferior da tela o controle de volume. Os aplicativos da Talismã FM, são gratuitos e podem ser baixados na iTunes App Store (https://itunes.apple.com/br/app/talism%C3%A3-fm/id1451372830?mt=8). E no Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jp.talismaf).

Mas para ouvir a “Rádio Talismã FM 87,9” no seu celular, o ouvinte não precisa ficar preocupado se não quiser baixar o App no telefone. Pensando nesses usuários, basta digitar  o endereço www.talisma-to.com.br no browser do seu celular e acesse pelo portal. É fácil, rápido e gratuito. Comece você também a escutar o melhor da nossa programação direto do seu telefone. Onde quer que você esteja!

Em breve transmissão em vídeo pelo Facebook.  

_______________________________