JORNALISMO

 

MANIFESTAÇÃO ANUNCIADA

Thatyhelly Pires Lopes
28/06/2013 - 20:20

O Grupo Raiz da Terra convida a comunidade para participar do manifesto popular na segunda-feira 08 de julho de 2013, às 16 horas, concentração em frente à Igreja São Sebastião, para a manifestação que traz o tema: "COMBATE A CORRUPÇÃO INICIA EM CASA". Percurso ainda não divulgado. Convocação está sendo feita pelo Site www.talisma-to.com.br e pelo Facebook #Vempraruafsa.

“Usa o seu direito de cidadão, organize seu material, faixa, cartaz, grito de guerra, coreografia, parodias, poemas, frases e outros. Eu sou o que quero, e não o que os outros querem. Sou servidor publico e não escravo, sou livre... Sou talismaense, tocantinense e brasileiro com muito orgulho” Disse João Carlos Lopes.

Ressaltando que cada participante é livre para expressar, mas não será permitida nenhuma forma de vândalos, violência física ou moral. A mensagem pode ser direcionada a qualquer esfera de governo, porém o Grupo Raiz da Terra é responsável pela mensagem de frente e o Presidente da instituição João Carlos Lopes, estará à frente do evento.

Mais Informações pelo telefone: (63) 3385 – 1246 e (63) 8473 – 1148.

Subtemas:
1º - “Fim das diárias no Poder Executivo e Legislativo”; (Farra das Diárias);

2º - “Monitoramento e Manutenção das Estradas Vicinais – Rota Escolar e de Escoamento Agrícola;

3º - "Fator Previdenciário".

___________________________________________________________

COMENTÁRIOS: <<<< AQUI >>>

 
 
Izaias Americo – 28/06/2013 – Ás 20:39

Isso mesmo força ai, pois esses manifestos em cidade pequena sofre retaliações locais, pois a consciência política e bem inferior ás dos grandes centros, mas essa barreira não pode nos calar falo pq sei de sua luta ai em Talismã. O tema da manifestacao q tu estas organizando é primordial para barrar futuros corruptos.