JORNALISMO

 

Talismã e Jaú do Tocantins promovem intercâmbio recreativo

Thatyhelly Pires Lopes
06/06/2013 - 14:00

Aconteceu na última terça-feira (4) o Intercâmbio recreativo e esportivo entre o Município de Talismã e Jaú do Tocantins. O evento, aconteceu na Quadra Poliesportiva de Talismã, onde participou quatro categorias de atletas, a primeira até 10 anos, a segunda de 12 a 14, a terceira de 15 a 17 e por fim a de 18 anos acima e teve por objetivo fomentar os valores sócio-educativos através do esporte.

A frente da iniciativa esteve o Coordenador da Defesa Civil de Jaú do Tocantins, Raimundo Nonato, em Talismã o senhor Marcos da Recanto e o popular Carlos Jacaré, que falaram mais da ação. “Estamos comprometidos com o bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos nossas crianças, adolescentes e jovens, por isso, visando protegê-los das situações de risco e vulnerabilidade social, as quais estão submetidos quase que diariamente, lançamos esse projeto de intercâmbio esportivo”, explicou os organizadores.

“Graças aos nossos parceiros podemos promover a integração social entre os atletas dos nossos municípios, adotando atitudes de respeito e solidariedade através do esporte, com isso elevando a alto-estima dos participantes e proporcionando o desenvolvimento integral dos mesmos”, destacaram os organizadores, certos do objetivo alcançado.

___________________________________________________________

COMENTÁRIOS: <<<< AQUI >>>