JORNALISMO

 

AGROPECUÁRIA GUARANI LANÇA A NOVA LOGOMARCA E REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE FUNCIONÁRIOS QUE COMPÕES O GRUPO

Thatyhelly Pires Lopes
22/09//2013 - 14:30

No último sábado (21) foi realizada na sede da Fazenda Agropecuária Guarani, uma confraternização para o lançamento da nova logomarca da empresa, onde funcionários e familiares se divertiram em um grande jantar e ao som animado pelo Dj Arrochadinho.

Durante o encontro foi feita uma homenagem ao Diretor do Grupo, o Senhor Valdir Lazarotto, o qual emocionado falou da importância daquele momento, agradeceu a cada funcionário pelas conquistas alcançadas do dia 06 de janeiro de 1985, quando tomou posse da fazenda e desde então o trabalho da equipe transformou na mais produtiva propriedade rural do município de Talismã.

O novo logotipo da Agropecuária Guarani representa uma nova fase de um longo caminho já percorrido.

A Família de Valdir, Ivani, Sibeli, Fernando e Bernardo representaram os demais, sendo eles: Sinara, Jones, Beatriz, Suelen e Liegi, que por motivo de força maior não puderam comparecer ao evento.

Cada funcionário, levou sua família e todos se divertiram e receberam brindes da Fazenda,  inclusive os Membros do Grupo Raiz da Terra e da Defesa Civil Municipal, que marcaram presença.

A Agropecuária Guarani hoje produz: soja, arroz, milho, milheto, sorgo e possui um plantel de gado nelore, registrados com a certificação da ABCZ, mesmo assim vem buscando a cada vez mais, a melhor genética e a excelência no mercado.

Para Agropecuária Guarani, o mais importante de tudo isso é valorizar o recurso humano que ela tem e por isso investe em capacitação e na valorização da família, onde cada funcionário pode se sentir seguro e confortado na execução de suas atividades.

“Temos muito orgulho de você Valdir, sempre foi um ótimo pai de família, trabalhador, honesto, dedicado e sempre um guerreiro incansável e diante das dificuldades aceitou o desafio e transformou a crise em oportunidade.” De seus Familiares, amigos e funcionários.

Valendo ressaltar que quando Valdir chegou em Talismã, para tomar posse da fazenda adquirida, a região estava tomada pela vegetação nativa, uma pequena casebre, era construída e em estado precário, o primeiro projeto a ser executado foi construir um alojamento e uma cantina para a equipe que era liderada pelo senhor SÉRGIO ROQUE MIKOZAK (Brigadista da Brigada Anjos da Selva, com grande experiência em combate a incêndio florestal), o único lazer da época era uma televisão alimentada por uma bateria 12 volts e a energia era gerada pelo gerador a diesel. Sergio desde que aqui chegou nunca saiu do município, dedicado e um funcionário e amigo exemplar.

Atenção: O álbum abaixo poderá sair do ar em 60 dias, caso haja interesse por algum material deverá retirar até 22/11/2013 as 14:00 horas.

>>> VEJA O ÁLBUM DA FAZENDA AGROPECUARIA GUARANI 2013 <<<< AQUI >>>>

___________________________________________________________

COMENTÁRIOS: <<<< AQUI >>>