JORNALISMO

 

Jovem de 17 anos toma veneno, após crise familiar

Thatyhelly Pires Lopes

O Jovem Luiz Henrique Dourado dos Santos “17”, anos que ingeriu veneno Glifosato mata tudo (defensivo agrícola utilizado na capina química), após crise familiar, está recuperado e deixa um recado em especial aos jovens que pensam em tirar a própria vida.

“Não aconselho ninguém a tomar uma atitude desta em um momento de crise nenhuma, pois neste caso estou aqui para testemunhar e muitos outros não tiveram esta oportunidade. O processo da desintoxicação é penoso e doloroso e que deixa marcas inesquecíveis. Mais uma vez quero dizer... Não tente tirar a vida, pois  somente um pode fazer isso... Deus. Agora digo vamos juntos desfrutar do que de melhor a vida nos reserva”. Disse Luiz.

O fato ocorreu por volta das 02:00hs deste domingo (27) em sua residência, e por volta das 03h30min familiares acordaram com o jovem passando mal, o mesmo foi socorrido as pressas e levado para a Unidade de Saúde de Talismã, onde recebeu os primeiros cuidados.

Luiz Henrique que é estudante no Colégio Estadual de Talismã, foi transferido para o Hospital Municipal de Alvorada, onde está internado e seu estado é estável.

Luiz Henrique é ex-bailario do Grupo Raiz da Terra e também auxiliou em algumas ocorrência de incêndio florestal no município de Talismã.

___________________________________________________________

COMENTÁRIOS: <<<< AQUI >>>