JORNALISMO

 

JOÃO CARLOS ASSUME NOVAMENTE SEU MINISTÉRIO PASTORAL

Wederson Alves dos Santos
14/12/2015 - 10:00

A igreja Evangélica Assembleia de Deus (CIADSETA), que fica na Rua 10 esquina com a Av. Ilson Furtado Carlota – Setor Cidade Nova Primeira Etapa, recebeu na noite do último domingo (13) na qualidade de Secretario o Pastor João Carlos Lopes, 47 anos, mais conhecido como “pastorzinho”. Natural de Cristianópolis – Goiás, o pastor João Carlos é divorciado há 18 anos e tem duas filhas, Thati Kely Pires Lopes e Thathyhelly Pires Lopes que moram no Estado de Goiás.

O pastor João Carlos iniciou a carreira em 07 de setembro de 1986, pastoreou em 43 igrejas divididas em 04 Estados e no Distrito Federal, havia deixado suas funções eclesiásticas logo após a separação conjugal, mas agora volta a assumir cargo na igreja, onde já está à frente da Secretaria da Igreja e inicia as atividades pastorais no ministério ao lado do Pastor dirigente Evaldo Cerqueira Sales.

Para o pastor, assumir a secretaria da é um grande desafio. “Meu alvo é criar uma comunidade com saúde espiritual de qualidade e levar a igreja ser uma marca, um sinal do Reino de Deus em Talismã. Um povo santo separado para Deus e consagrado somente a Ele”, enfatizou o pastor.

Um dos versículos bíblicos preferidos do pastor João Carlos se encontra no primeiro livro de Filipenses 4:13 “13 Tudo posso naquele que me fortalece”.  “Sou completamente dependente de Deus. Não consigo persuadir ninguém por mim mesmo. Nada sou se não for o poder de Deus”.

Para finalizar Pr João Carlos disse ainda: “Não estou aqui para afrontar ninguém, mas estarei fazendo um trabalho diferente de todos, tanto que durante a minha apresentação a igreja, não quis dar uma saudação, deixei que as pessoas participassem, dentre elas uma convidada especial que eu tinha no culto, a Irmã Margarida Falcão ao lado de seu esposo Mosaniel Falcão... Quando decidi assumir a função eclesiástica fiz questão de convidar o casal para o culto e fiquei muito feliz ao ver o casal de amigos que me conheceu quando era pastor dirigente.”


___________________________________________________________

COMENTÁRIOS: <<<< AQUI >>>