CALENDÁRIO LEIS
 

BRIGADA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO E COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS

Rua 03 Qd. 04 Lt. 10 - Centro - Talismã - TO.

CEP. 77483-000
Fone: (63) 3385 - 1120

Celular: (63) 98473 - 1148

E- mail:

gruporaizdaterra@hotmail.com

joaocarlos@talisma-to.com.br

defesacivil@talisma-to.com.br

Horário de Funcionamento:

24 horas

 

TRÊS ACIDENTES NO MESMO TRECHO DA BR-153, KM 791 ENTRE TALISMÃ E ALVORADA

Reportagem: ASCOM/RÁDIO TALISMÃ FM 87,8
Imagem: ASCOM/RÁDIO TALISMÃ FM 87,8 e PRF
06/01/2020 - 09:00

Três acidentes no mesmo trecho da BR-153, e dois deles no mesmo local, no inicio do KM 791, sentido Talismã – Alvorada, onde é considerado de alto risco, devido à pista apresentar deformações. Ficaram feridas no ultimo domingo (5), o total de 16 pessoas. Os casos foram registrados no percurso de menos de um quilômetro de distância um do outro e nas três situações a água acumulada na pista pode ter sido a causa. Trabalharam no Caso: Secretaria de Saúde de Talismã, Secretaria de Saúde de Alvorada, Defesa Civil, Policia Militar, Policia Rodoviária Federal, SAMU, Corpo de Bombeiros e Mecânica do Edu (Guincho).

No primeiro caso, registrado por volta das 7h30, uma VW Parati placa KBG 5122 - Goiânia - GO aquaplanou, saiu da pista, capotou e só parou no meio de um matagal. As pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram socorridas pela equipe de emergência de Talismã. A Polícia Rodoviária Federal e a Defesa Civil tiveram dificuldade para encontrar o carro na mata e a localização acabou sendo feita por uma viatura da Polícia Militar.

Horas mais tarde, por volta das 11h30, o Fiat Pálio Placa PAZ 7040  Brasília – DF, aquaplanou e invadiu a outra pista e o I/KIA Sportage EX2 OFFG4 que seguia sentido contrario, não conseguiu frear e atingiu de frente. Neste acidente todos se feriram, mas três pessoas sofreram ferimentos graves No primeiro veículo estavam cinco pessoas que ficaram feridas, três delas em estado mais grave, uma senhora, uma criança e uma adolescente.

Por fim por volta de 17h30, o VW/Gol Special MB – Placa ONA 7108 Aparecida de Goiânia – GO, saiu da pista e capotou no mesmo ponto do segundo acidente e pelo mesmo motivo, três pessoas ficaram levemente feridas.

Todos foram levados ao Hospital Regional de Gurupi. A UTI móvel do Corpo de Bombeiros foi usada para socorrer a jovem adolescente que estava com um quadro delicado e dependia de uma assistência diferenciada.

 

GRUPO RAIZ DA TERRA - TALISMÃ - TOCANTINS - BRASIL.