CALENDÁRIO LEIS
 

BRIGADA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO E COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS

Rua 03 Qd. 04 Lt. 10 - Centro - Talismã - TO.

CEP. 77483-000
Fone: (63) 3385 - 1120

Celular: (63) 8473 - 1148

E- mail:

gruporaizdaterra@hotmail.com

joaocarlos@talisma-to.com.br

defesacivil@talisma-to.com.br

Horário de Funcionamento:

24 horas

 

PREFEITURA DE ALVORADA REALIZA A SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Reportagem: ASCOM/RAIZ DA TERRA
Imagem: ASCOM/RAIZ DA TERRA
08/06/2017 - 10:00

A Prefeitura de Alvorada do Tocantins promoveu diversas atividades na Semana do Meio Ambiente e o destaque foi o trabalho da Escola Municipal Filomena Rocha Soares, que vem dando um exemplo de educação, o Diretor Silveira está orgulhoso do Trabalho. A Professora Adriana e seus alunos montaram um painel na Prefeitura onde os visitantes ao entrar na Sede do município se deparavam com uma obra de arte envolvendo flores e plantas medicinais. A Defesa Civil de Talismã e de Alvorada por meio do Grupo Raiz da Terra estará dando continuidade com uma horta medicinal a ser implantada na unidade Escolar.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, organizou uma força tarefa no Aterro Sanitário, a qual proporcionou um ambiente aconchegante e facilitou o trabalho dos catadores do município. O trabalho de varredura, roçagem e pintura de meios fios estão dando um brilho no visual da cidade.

A Prefeitura Municipal de Alvorada, por meio do Grupo Raiz da Terra, está organizando a situação dos catadores e apoiando na implantação da Associação dos Catadores de materiais recicláveis.

UM JEITO DIFERENTE DE EDUCAR:

Valendo Ressaltar o trabalho da Escola Municipal Filomena Rocha Soares, a qual possui uma sala de aula que nada mais é de que um painel da vida real, onde a Professora Adriana ministra suas aulas com base praticas e ilustrativas, o que proporciona uma nova concepção de vida aos alunos e visitantes.  Confira as imagens!

Mais informações: (63) 98473 – 1148 – Plantão. Grupo Raiz da Terra.

 

GRUPO RAIZ DA TERRA - TALISMÃ - TOCANTINS - BRASIL.